• Amadeu Maya

AMERICANO É MORTO DENTRO DE CASA DURANTE TIROTEIO NO RIO DE JANEIRO NO BRASIL


Joseph Trey Thomas foi atingido dentro da casa de uma amiga em Cascadura, Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução

O turista americano baleado dentro de um apartamento em Cascadura, na Zona Norte do Rio, morreu na madrugada desta sexta (12).


Joseph T. Thomas, de 28 anos, foi baleado na nuca na última terça-feira (9) quando se levantou para pegar o controle remoto na casa onde estava hospedado. Na hora, ocorria um tiroteio no Morro do Fubá.


O americano tinha sido transferido, na madrugada desta quinta-feira (11), para um hospital particular na Zona Sul do Rio, que confirmou a morte à TV Globo.


O corpo foi para o Instituto Médico Legal e depois deve ser levado até os EUA.


Em nota, o Consulado Americano disse que oferece condolências aos familiares de Joseph e disse que está fornecendo toda assistência consular necessária.


Amigos criaram uma campanha na internet para ajudar a família do turista norte-americano a pagar os custos do translado do corpo e do funeral dele. Trey morava em Los Angeles, na Califórnia.


Thomas estava desde julho passando férias no Rio de Janeiro. Ele dava aulas de língua portuguesa na cidade de Los Angeles.


Também no tiroteio, um homem foi encontrado morto, e outras duas ficaram feridas. Os baleados estavam dentro de um ônibus, que passava no momento do confronto.


Veja a reportagem abaixo:




0 comments

Recent Posts

See All