• Ricky Duraes

CENTENÁRIO BATE RECORDE DE MAIS TEMPO A TRABALHAR NA MESMA EMPRESA 84 ANOS NUMA EMPRESA DE TÊXTEIS

A 17 de janeiro de 1938, então com 15 anos, Walter começou a trabalhar em Santa Catarina no brasil na secção de carregamento da empresa para apoiar financeiramente a família. 84 anos depois continua empregado na mesma empresa.


O brasileiro Walter Orthmann bateu, no dia 6 de janeiro, o recorde de mais tempo a trabalhar para a mesma empresa: 84 anos e nove dias na empresa brasileira de têxteis RenauxView.


A 17 de janeiro de 1938, então com 15 anos, Walter começou a trabalhar na empresa para apoiar financeiramente a família. De origens alemãs, Walter nasceu em Brusque, uma pequena vila em Santa Catarina, com uma grande população do país europeu, conta o Guiness World Records.


Pouco tempo depois de trabalhar na secção de carregamentos da empresa, Walter foi promovido a um lugar no departamento de vendas, tendo chegado a gestor de vendas — cargo que ocupa até hoje.


Walter faz exercício diariamente e todos os dias viaja de carro para o seu escritório. O conselho do centenário? Trabalhar para uma boa empresa e numa área que seja motivante.


O recorde anterior, de 81 anos e 85 dias registado em 2019, já lhe pertencia.

0 comments