A primeira-dama de Nova Jersey, Tammy Murphy, testou positivo à COVID-19, anunciou o gabinete do governador Phil Murphy na tarde de domingo.
O anúncio ocorreu após um teste rápido de antígeno e o retorno da família na quinta-feira depois de 8 dias de férias na Costa Rica.
A primeira-dama não tem qualquer tipo de sintomas. O governador Murphy e o resto da família tiveram teste negativo, de acordo com o anúncio.
Tammy Murphy postou uma foto no Twitter na manhã do dia de Ano Novo dela comemorando com o governador e os dois de seus filhos.
O governador e sua esposa, que foram vacinados e receberam a dose de reforço, fizeram o teste após um contato recente, conhecido não familiar, com alguém que estava em sua casa, de acordo com o comunicado do gabinete do governador.
Por causa de sua condição de vacinado, o governador não é obrigado a entrar em quarentena por orientação dos Centros Federais de Controle e Prevenção de Doenças, continuou o anúncio. Mas o briefing COVID-19 programado pelo governador para segunda-feira mudará para um formato virtual e será transmitido online.
Durante uma visita a uma instalação de testes COVID-19 financiada pelo governo federal em East Orange na sexta-feira, o governador Murphy descreveu o recente aumento nos casos de Nova Jersey como um “tsunami ómicron”, face a enorme disseminação da variante no Estado jardim com mais de 25,000 casos em média registados nos últimos dias.
Comentários