top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

ACIDENTE COM AUTOCARRO CAUSA 16 FERIDOS NO TEXAS (13 SÃO CRIANÇAS)

Tudo aconteceu nas imediações de uma área residencial em Houston.


Photo Credit: Noticias ao Minuto

Dezasseis pessoas, incluindo 13 crianças, ficaram feridas no domingo depois de um pequeno autocarro pertencente a uma Igreja local ter tido um acidente. Tudo aconteceu nas imediações de uma área residencial em Houston, no Texas, Estados Unidos, segundo reportado pelas autoridades locais, aqui citadas pela Associated Press.

O autocarro, pertencente a uma Igreja Baptista, capotou, após o motorista ter tentado virar à esquerda numa curva por volta das 12h30, hora local .

As 16 pessoas que seguiam a bordo do autocarro - 13 crianças (com idades entre um e 16 anos) e três adultos - foram levadas para unidades hospitalares.

Testemunhas que estavam no local informaram os investigadores que o autocarro parecia estar a acelerar no momento do acidente, explicou o mesmo agente da autoridade. Porém, de momento ainda não é claro a que velocidade o condutor seguia, numa estrada cujo limite era de cerca de 48 quilómetros por hora (30 milhas por hora).

Por agora, os investigadores estarão ainda a determinar se será apresentada qualquer acusação no âmbito desta ocorrência.

0 comments
bottom of page