top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

ACUSADA MULHER SUSPEITA DE AFOGAR OS TRÊS FILHOS EM PRAIA DE NOVA IORQUE

Foi formalmente acusada a mulher de afogar os três filhos em Brooklyn. Imagens de videovigilância, obtidas pela polícia, mostram a mulher a caminhar na praia de Coney Island com os filhos, dois meninos e uma menina, de sete e quatro anos e de três meses, e depois mostram a mesma mulher a regressar sozinha.


Foto: Expresso

Uma mãe de Nova Iorque foi acusada de afogar os seus três filhos numa praia de Coney Island, em Brooklyn, após ter sido conhecido o resultado das autópsias, que revelou que se tratou de um caso de homicídio.

A acusação contra Erin Merdy, de 30 anos, surge após o gabinete do médico legista da cidade norte-americana ter divulgado os resultados da autópsia, noticiaram esta quarta-feira os 'media' locais.

Merdy enfrenta um total de nove acusações, três para cada criança, de homicídio intencional, homicídio desrespeitoso e homicídio de uma vítima menor de 11 anos, segundo a polícia.

Imagens de videovigilância, obtidas pela polícia, mostram a mulher a caminhar na praia com os filhos, dois meninos e uma menina, de sete e quatro anos e de três meses, e depois mostram a mesma mulher a regressar sozinha.

A polícia iniciou buscas pelas crianças na madrugada de segunda-feira, depois de receber uma chamada que dizia suspeitar que uma mulher, uma sua familiar, poderia ter feito mal aos seus filhos.

Mais tarde, o pai das crianças transmitiu às autoridades que acreditava que a mãe tinha levado os filhos para Coney Island.

As buscas duraram uma hora e meia até que a mulher apareceu na praia, encharcada de água e descalça, mas não deu informações sobre o paradeiro dos seus três filhos.

Mais tarde, as crianças foram encontradas inconscientes num outro local, na costa de Coney Island Beach, e levadas para um hospital próximo, onde foi confirmado o óbito.

Erin Merdy foi levada nessa mesma segunda-feira para a unidade psiquiátrica de um hospital no Brooklyn e não se sabe quando irá comparecer perante um juiz para a leitura oficial das acusações.

A mulher tinha recebido uma ordem de despejo da sua casa porque não pagava o aluguer desde o ano passado, noticiaram também os 'media' norte-americanos.

A mãe, cuja família disse que tinha problemas de saúde mental e pode estar a sofrer de depressão pós-parto, confessou mais tarde aos familiares que tinha afogado os seus filhos, segundo o New York Post.



0 comments
bottom of page