top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

ADOLESCENTE DESAPARECIDA ENCONTRADA SEM VIDA EM CARRO SUBMERSO

Um corpo encontrado dentro de um veículo submerso num lago da Califórnia, nos Estados Unidos, pertence a uma jovem de 16 anos desaparecida há cerca de três semanas.


Foto: Noticias ao Minuto

Um corpo encontrado dentro de um veículo submerso num lago da Califórnia, nos Estados Unidos, pertence a uma jovem de 16 anos desaparecida há cerca de três semanas. As autoridades do condado de Prosser acreditavam que a jovem de 16 anos tinha sido raptada.

Kiely Rodni foi vista pela última vez a 6 de agosto, quando acampava no Prosser Family Campground, onde estariam entre 200 a 300 jovens, aponta a CNN.

Contudo, no domingo, as buscas levaram à descoberta de um corpo dentro de uma viatura submersa no lado Prosser, cuja autópsia revelou tratar-se de Kiely, segundo anunciou o Departamento do Xerife do Condado de Placer, na rede social Facebook.

A investigação prossegue, sendo que a causa da morte não foi revelada, de acordo com a nota.

Shannan Moon, xerife do condado de Nevada, indicou que o automóvel foi “localizado dentro do perímetro de investigação” que estava a ser alvo de buscas desde o início da operação, cita a CNN.

Foi o grupo de mergulhadores voluntários Adventures with Purpose que encontrou o veículo submerso, que estaria capotado a cerca de quatro metros de profundidade.

Na segunda-feira, a família da adolescente mostrou-se “eternamente grata” pelo apoio, razão pela qual continuava “a lutar”.

“Ao mesmo tempo que aceitamos esta tristeza lançada pela sombra da morte, o sol brilha sobre nós, lembrando-nos de não lamentar a nossa perda, mas de celebrar o espírito de Kiely e a dádiva que tivemos ao conhecê-la. Certamente que Kiely permanecerá connosco, mesmo que não voltemos a recuperá-la”, confessaram os familiares da adolescente.


0 comments
bottom of page