top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

ARMA ENCONTRADA DENTRO DE FRANGO CRU

Uma arma de fogo foi encontrada dentro de um frango cru no aeroporto de Fort Lauderdale. Identidade do passageiro não foi revelada.


PHOTO CREDIT:https://revistamonet.globo.com/noticias/noticia/2022/11/arma-e-encontrada-dentro-de-frango-cru-por-seguranca-de-aeroporto-nos-eua.ghtml

Os oficiais de segurança de um aeroporto do sul da Flórida, nos Estados Unidos, relataram ter encontrado uma arma escondida... dentro de um frango cru, numa das bagagens examinadas.

A Administração de Segurança de Transportes recorreu ao seu instagram oficial para publicar várias imagens da arma e da ave. O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, conta a Associated Press.

A publicação não identifica, no entanto, quem era o passageiro a quem pertencia a bagagem e se foi feita alguma detenção.

O mais irónico é que ambos os itens eram permitidos, mas não da forma como estavam 'embalados'.

Segundo a TSA, a carne fresca, frutos do mar e outros alimentos não líquidos são permitidos tanto na bagagem de mão como na bagagem despachada para o porão, desde que sejam embalados em gelo. Já as armas de fogo, desde que estejam descarregadas, podem ser transportadas no porão também, mas devem ser declaradas à companhia e acondicionadas numa mala rígida fechada.

0 comments
bottom of page