top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

ENCONTRADO CORPO DE MULHER DENTRO DE MOCHILA EM NOVA IORQUE

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de uma mochila na cidade de Nova Iorque. O Caso, que está a ser investigado pelas autoridades, está envolto em mistério.


O corpo de uma mulher, de 51 anos, foi encontrado dentro de uma mochila de hóquei, este fim de semana, perto de um parque em Queens, Nova Iorque, nos Estados Unidos.


O alerta foi dado na manhã de sábado, por um transeunte, que encontrou a mochila numa rua. A polícia seguiu depois um rasto de sangue que levou os agentes à casa da vítima, Orsolya Gaal, casada e com dois filhos.


O filho de 13 anos da mulher estava sozinho em casa e chegou a ser levado para interrogatório, mas foi depois libertado. Às autoridades, o adolescente terá confirmado que vivia com a mãe, mas que não sabia onde ela estava.


Já nas redes sociais, o marido de Gaal escrevia que estava a viajar, com o filho mais velho, de 17 anos. Numa entrevista telefónica ao New York Post, o homem disse que estava no meio “de uma experiência terrível” e, depois de expressar gratidão por o filho mais novo estar seguro, disse que a família corria risco e que estava a caminho de casa, tendo recebido uma mensagem ameaçadora do telemóvel da mulher.


“Há preocupações sobre a nossa segurança (…) As nossas vidas estão em risco”, disse o homem, que não é considerado suspeito.


Até agora as autoridades não divulgaram qualquer detalhe oficial sobre a causa de morte de Gaal e continuam a investigar o caso, que está a ser tratado como homicídio.


Imagens captadas pelas câmaras de videovigilância, na madrugada de sábado, mostram uma pessoa a puxar a mala pela rua.


Na noite antes de morrer, a mulher, que aparentava ter uma vida normal, tinha saído com amigos.


Outra fonte indicou que o corpo foi encontrado com várias facadas e que as autoridades não encontraram qualquer sinal de arrombamento na casa. Tudo indica que o suspeito conhecia a vítima e que a esfaqueou por “raiva”.

0 comments
bottom of page