top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

"LOUNGES" DE CANÁBIS PODEM CHEGAR A NJ

As salas de consumo de Canábis podem estar a chegar a New Jersey, depois da comissão estatal ter aprovado regras das mesmas. Se isto acontecer NJ tornar0se-a o sétimo estado a permitir estas salas. Quase metade dos estados do país permitem que adultos com mais de 21 anos comprem e consumam marijuana recreativa. A marijuana médica é legal em 38 estados.


Photo Credit: Eater LasVegas

As salas de consumo de canábis podem estar a chegar a Nova Jersey depois de a agência estatal de canábis ter aprovado as regras propostas na sua reunião mensal de sexta-feira.


As regras propostas pela Comissão Reguladora da Canábis permitiriam que qualquer retalhista de canábis tivesse salas de consumo fechadas interiores ou ao ar livre. Aplicar-se-ia o mesmo requisito de idade que a compra de canábis — 21 anos e até com identificação com foto.


Os trabalhadores da área de consumo seriam impedidos de vender excessivamente aos consumidores e teriam de garantir que as pessoas utilizam canábis de forma segura nas suas instalações. Não seria permitido álcool ou tabaco, e à semelhança das cervejarias e das adegas, nenhum alimento poderia ser vendido no local, mas lanches ao ar livre e comida seriam bem-vindos.

Se as salas de consumo forem aprovadas de forma final, New Jersey juntar-se-á a outros seis estados que permitem o consumo no local. A lei de Nova Iorque também permite o consumo de salas, mas nenhuma existe ou é aprovada.


Quase metade dos estados do país permitem que adultos com mais de 21 anos comprem e consumam marijuana recreativa. A marijuana médica é legal em 38 estados.

0 comments
bottom of page