top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

MORTO HOMEM QUE TENTOU INVADIR ESCRITÓRIOS DO FBI

Um homem armado que tentou invadir os escritórios do FBI em Cincinnati, no estado de Ohio, na quinta-feira, foi morto pelas forças da ordem depois de várias horas de confrontos.


Foto: Publico

O homem armado que tentou invadir os escritórios do FBI em Cincinnati, no estado de Ohio, foi morto pelas forças da ordem depois de várias horas de confrontos.


O incidente no escritório do FBI em Cincinnati surge numa altura em que as autoridades alertaram para um aumento das ameaças contra agentes federais nos dias que se seguiram às buscas na segunda-feira na propriedade Mar-a-Lago do ex-presidente Donald Trump.


O diretor do FBI, Christopher Wray, anunciou na quarta-feira que o FBI tinha recebido ameaças após a busca, chamando-lhes "deploráveis e perigosas".


Este incidente aconteceu quando O FBI, disse num comunicado que uma pessoa armada tinha tentado "invadir" os seus escritórios de Cincinnati. Fontes policiais disseram que o homem tinha um colete à prova de bala e foi perseguido numa autoestrada, tendo depois abandonado o carro em que seguia em estradas rurais próximas, delimitadas por bosques e campos agrícolas.


O homem fugiu para um campo de milho, onde foi cercado pela polícia, que tentou sem sucesso negociar com ele a rendição às autoridades, disse à noite um porta-voz da polícia de Ohio.

O homem de 42 anos morreu no local, depois de ter apontado a sua arma contra os oficiais, que dispararam.

0 comments
bottom of page