top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

Parada da SuperBowl animada e com direito a mudar a placa de Hollywood

A vitória da SuperBowl nos Estados Unidos continua a dar que falar. Depois da conquista do troféu pelos Los Angeles Rams, houve direito a recepção calorosa nas ruas e até a mudança do nome da placa de Hollywood foi autorizada.


Foto Euronews

Milhares de fãs de todas as idades vestidos a rigor camisas dos Rams de diferentes épocas e outros até mesmo com uniformes dos Lakers e dos Dodgers, reuniram-se nas ruas de Los Angeles para comemorar o campeonato da NFL dos Rams na quarta-feira ao meio-dia.

Foi uma cidade inteira que se juntou para celebrar também o campeonato de 2020, que não pôde ser realizado devido à pandemia.


O desfile começou seu percurso do Shrine Auditorium, descendo a Figueroa Street em direção ao Exposition Park, e terminou junto ao Los Angeles Coliseum, onde o trofeu foi levantado e onde o mayor deu também as boas vindas aos novos heróis do futebol americano nesta cidade foram aplaudidos por milhares de seguidores, a grande maioria dos quais não usava máscaras, pois foi o primeiro dia em que o condado de Los Angeles suspendeu a ordem do uso obrigatório delas em eventos massivos em ao ar livre,


Pelo meio e entre grande celebração nem a a icónica placa com a inscrição Holywood escapou.

0 comments
bottom of page