top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

“SAXOBOX” atuam na COMUR-Museu Municipal


A COMUR-Museu Municipal receber, no próximo dia 19 de Novembro, pelas 21H30 a atuação da banda SaxoBox. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala.

A iniciativa enquadra-se no ciclo “Visitas Encenadas e Performativas a Espaços Museológicos”, realizadas pelo Rancho Camponeses da Beira-Ria, nos espaços museológicos do concelho.

Assim, quem, para além de assistir ao concerto, desejar fazer uma visita guiada poder-se-á inscrever, gratuitamente, através do e-mail gap@cm-murtosa.pt ou pelo telefone 234 830 117. As visitas acontecerão às 20H30 e às 21H00.

A iniciativa, enquadrada no âmbito do projeto cultural AMO - O Motor Que Nos Liga que une os Municípios de Albergaria-a-Velha, Murtosa e Oliveira do Bairro, pretende dar a conhecer espaços museológicos emblemáticos, através de visitas performativas que enquadram a identidade dos lugares e a sua profunda ligação ao território.

O AMO - O Motor que nos Liga é um projeto de programação cultural em rede, cofinanciado pela União Europeia através Programa Operacional Regional do Centro CENTRO 2020, que tem como vetor principal a valorização da identidade territorial através do património industrial dos concelhos parceiros e a sua ligação ao património cultural e natural.

0 comments
bottom of page