top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

SOLIDARIEDADE EM NEWARK

A solidariedade falou mais alto na sede do Newark Beira Mar no passado sábado com a realização de uma angariação de fundos para Zacarias Barbosa, uma figura bem conhecida da nossa comunidade dirigente de a longo tempo de um dos mais antigos e emblemáticos clubes da nossa comunidade.


Os amigos uma vez mais marcaram presença. Em situações complicadas como a vivida por Zacarias, o apoio foi sempre uma constante, que deixou o homenageado comovido por uma onda de solidariedade que não deixou ninguém indiferente.

Zacarias Barbosa desde sempre foi um homem com sentir e dever comunitário. Desde sempre ligado ao Marítimo, o jantar tinha mesmo de ser as tradicionais enguias porque mesmo em momentos de solidariedade a tradição marca sempre presença

Os voluntários foram uma vez mais importantes no sucesso desta iniciativa que mostrou a excelência da nossa gente sempre preparada para dizer presente.

NO Beira Mar viveu-se um grande momento, onde a comunidade mostrou toda a sua força no apoio a um dos seus membros a quem o infortúnio bateu a porta. Os valores da nossa história também incluem a chama solidária como referiu António aleixo “Embora os meus olhos sejam os mais pequenos do mundo, O que importa é que eles vejam O que os homens são no fundo”.

0 comments
bottom of page