top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

TASTE OF NEWARK – GASTRONOMIA NO CORAÇÃO DO IRONBOUND

A Ferry st vai fechar no próximo domingo. No primeiro de três dias do evento Taste of Newark vai trazer mais gentes a Newark. As transversais a Ferry St vão estar abertas, as mesas vão estar nas ruas. Os profissionais da restauração gostaram da ideia. Alguns questionam a problemática do estacionamento, mas os sabores de eleição vão mesmo invadir a avenida Portugal.


Foto: Foursquare

O primeiro dia do Taste of Newark e já este domingo. A Ferry St e a Mulberry St vão ser encerradas ao trânsito de modo que os estabelecimentos comerciais possam expor os seus produtos em plena rua e os restaurantes e cafés possam servir os seus clientes ao ar livre. Imagine a rua Augusta no coração do Ironbound.

Os proprietários gostaram da ideia, já que vai trazer mais movimento as duas artérias e promover também a excelência gastronómica. Afinal Newark e O Ironbound são conhecidos por isso.

Por outro lado, os profissionais da restauração referem que esta e uma oportunidade para o ironbound oferecer aos seus visitantes algo que já acontece em outras cidades

Existem também aqueles que se preocupam com o estacionamento, mas os responsáveis da cidade já referiram que as transversais a Ferry e a Mulberry st estarão abertas para que o fluxo seja real e as duas avenidas possam receber os seus visitantes

Este domingo e depois no dia 4 e 18 de setembro entre o meio-dia e as 9 da noite duas das principais artérias da nossa cidade, uma delas a mais emblemáticas das ruas do Ironbound vão oferecer o melhor da nossa gastronomia, afinal o verdadeiro cartão de visita das comunidades que formam o seu mosaico étnico.

0 comments
bottom of page