top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

TIROTEIO EM ESCOLA FAZ UM MORTO E DEIXA PESSOA EM ESTADO GRAVE

Agora no Tennessee. Um tiroteio durante a realização de uma cerimónia de graduação resultou num morto e num ferido grave. O suspeito encontra-se ainda em fuga.


Um tiroteio numa cerimónia de graduação no campus da Middle Tennessee State University, nos Estados Unidos da América (EUA), fez um morto e deixou outra pessoa em estado grave na tarde de ontem quarta-feira.


O incidente ocorreu do lado de fora das instalações atléticas do Murphy Center, onde a Escola Secundária de Riverdale estava a realizar o evento.


A polícia confirmou o tiroteio e que a vítima ferida está internada em estado grave. No entanto, não é ainda conhecido se as vítimas eram estudantes. Segundo o porta-voz das Escolas do Condado de Rutherford, a escola está fechada esta quinta-feira por precaução.


O xerife do condado de Rutherford disse à imprensa local que o atirador ou atiradores continuam fugidos e que unidades e oficiais do K-9 estão a investigar.


A própria instituição de ensino fez, de imediato, uma publicação na rede social Facebook a alertar quem se encontrasse no local, aconselhando que saísse ou se protegesse.

0 comments
bottom of page