top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

TIROTEIO NOS EUA FAZ DOIS MORTOS E UM FERIDO

Uma mulher matou ontem a tiro duas pessoas e feriu outra, em dois locais diferentes no bairro de Midtown, em Atlanta, acabando por ser detida no aeroporto da cidade, adiantou a polícia norte-americana.


Foto: Record TV Europe

Dois homens morreram mortos e outra pessoa está ferida no hospital após um triplo tiroteio na tarde de ontem segunda-feira em Midtown Atlanta.

O tiroteio começou em um condomínio na West Peachtree Street, onde duas pessoas foram baleadas.

Testemunhas e um sistema integrado de câmaras da cidade ajudaram a identificar a suspeita como Raissa Kengne. A suspeita foi detida no aeroporto de Atlanta.

A polícia de Atlanta não especificou imediatamente o motivo do ataque ou se as vítimas eram o alvo.

O alerta para o incidente no bairro comercial e movimentado em Atlanta, Estado da Geórgia, ocorreu pelas 13:45. No primeiro local, uma das vítimas morreu enquanto a outra foi transportada para o hospital, explicou a polícia.

Enquanto respondiam ao primeiro tiroteio, a polícia recebeu um outro alerta para tiros junto a um outro edifício a menos de 1,5 quilómetros. Uma terceira pessoa foi alvejada e transportada para o hospital, vindo a falecer mais tarde.

A suspeita esteve inicialmente em fuga, com a polícia a encerrar algumas ruas e a indicar aos moradores de alguns prédios para que permanecessem nas suas casas.

0 comments
bottom of page