top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

"Um espião disfarçado?" galinha encontrada em área de segurança do Pentágono

Uma galinha foi encontrada no Pentágono. A situação foi considerada anormal e Chelsea Jones, porta-voz da Liga de Bem-Estar Animal, disse num e-mail que não podia revelar o local exato onde a ave foi avistada: A galinha já é famosa e o “ The Tonight Show” já lhe dedicou mesmo uma canção.


Uma galinha foi encontrada à solta no início da manhã de segunda-feira perto da sede do Pentágono - Departamento de Defesa dos Estados Unidos, escreveu a Liga de Bem-Estar Animal de Arlington através de uma publicação no Instagram.


Chelsea Jones, porta-voz da organização, disse num e-mail que não podia revelar o local exato onde a ave foi avistada, acrescentando que esta fica sob custódia de um membro do pessoal, que tem uma pequena quinta em Virgínia Ocidental.


“Não nos é permitido revelar exatamente onde a galinha foi encontrada”, disse Jones. “Só podemos dizer que foi num ponto de controlo de segurança “.


E brincou: “aparentemente, a resposta à pergunta ‘porque é que a galinha atravessou a estrada’ é: para chegar ao Pentágono”, pode ler-se na descrição da publicação da Liga.


A galinha que já ganhou notoriedade própria, foi batizada Henny Penny (alusão ao conto popular sobre a galinha que pensa que o “céu está a cair”).


Jimmy Fallon já interpretou uma música sobre Henny Penny no seu programa “The Tonight Show”: “És uma ‘cacarejadora’ normal ou um espião disfarçado?”, cantou o comediante no episódio de terça-feira.


Fica por descobrir, de onde terá vindo a galinha e como chegou ao Pentágono.

0 comments
bottom of page