top of page
  • Writer's pictureRicky Duraes

WILL SMITH PEDE DESCULPA PUBLICAMENTE A CHRIS ROCK: "ESTOU ENVERGONHADO"


Depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares de domingo à noite, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock.


Will Smith demorou quase 24 horas, mas acabou por pedir desculpas a Chris Rock depois de o ter esbofeteado na 94ª edição dos Óscares onde ganhou a estatueta por Melhor Ator.

No discurso de aceitação pelo Óscar de Melhor Ator, Will Smith pediu várias desculpas, mas nenhuma dirigida a Chris Rock. Escolheu retratar-se na terça-feira, através do Instagram onde se disse envergonhado pelo estalo que marcou a noite depois de o apresentador ter feito uma piada à alopecia de Jada Pinkett Smith, a mulher do ator.

“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. O meu comportamento nos Óscares de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente”, justifica.

A reação do ator no Instagram tem forma de um post com duas imagens onde se pode ler um texto. “Gostaria de te pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora de controlo e estava errado”, escreve o ator. “Estou envergonhado e as minhas ações não são reflexo do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”

Will Smith voltou a pedir desculpas à Academia — que ontem condenou a agressão e admitiu consequências — aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que os que.

0 comments
bottom of page